Sobre

Criei esse cantinho pensando em escrever meus pensamentos aleatórios sobre os livros que eu leio. Só tenho a pretensão de fazer com que alguém - pelo menos um alguemzinho aí perdido nessa vastidão do universo - se interesse a ler o livro que também me interessou. Além disso, é importante também trocar opiniões, tão gostoso quando isso acontece. Sempre fico muito feliz quando converso com alguém sobre literatura. E não sou nenhum expert não, só leio por amor mesmo. Então, sinta-se mais que a vontade a vir conversar comigo sobre livros, vou adorar.

Além de passar muitas horas lendo, também sou professora de artes, trabalho com adolescentes e sou apaixonada pelo que faço. Moro na grande, esquisita e amada São Paulo. Tenho 23 anos, sou formada em Artes Visuais e fiz uma especialização em História da Arte. Essa é a área que tenho verdadeiro amor e desejo me aprofundar mais nos próximos anos. 


Algumas pequenas coisas me fazem muito feliz, como por exemplo: cinema, fotografia, ilustração, literatura (obviamente), pizzas, hamburguers gigantes, dias chuvosos, café, chá de hortelã ou hibisco, ficção científica, flores, almofadas, sorvete, canecas bonitas, material de papelaria, viagens, museus e séries de tv.  Meu poeta favorito é o Manoel de Barros, que me ensinou a enxergar miudezas. Tenho sinusite, rinite e bronquite. Sou a pessoa mais caseira que você possivelmente já conheceu. Choro fácil. Apoio o Feminismo, mas não sou chata. Ouço músicas o tempo inteiro. Sou apaixonada pela Islândia, é o lugar que mais quero conhecer na vida. Adoro ouvir história de pessoas aleatórias que encontro na rua. Uma das minhas bandas favoritas é o Sigur Rós. Tenho 5 tatuagens. Gosto de escrever, desenhar, cantar (principalmente no chuveiro) e tenho uma tendência a usar roupas cinzas. E sim, cinza é a minha cor favorita, depois vem azul e amarelo. Me esforço ao máximo para respeitar a todos e acredito num mundo melhor. Sou sagitariana, tenho meus momentos de tristeza, de solidão como todo mundo mas sei apreciar e valorizar meus momentos de felicidade. E chega de falar de mim, né?! Me conte algo sobre você.



INSTAGRAM | TWITTER | SKOOB | FACEBOOK | FILMOW

Clique aqui para conhecer um pouco sobre as Colunidas do Cheirando Livros 💗

Share
Tweet
Pin
Share