Sobre

15:17
Criei esse cantinho pensando em escrever meus pensamentos aleatórios sobre os livros que eu leio. Só tenho a pretensão de fazer com que alguém - pelo menos um alguemzinho aí perdido nessa vastidão do universo - se interesse a ler o livro que também me interessou. Além disso, é importante também trocar opiniões, tão gostoso quando isso acontece. Sempre fico muito feliz quando converso com alguém sobre literatura. E não sou nenhum expert não, só leio por amor mesmo. Então, sinta-se mais que a vontade a vir conversar comigo sobre livros, vou adorar.

Além de passar muitas horas lendo, também sou professora de artes, trabalho com adolescentes e sou apaixonada pelo que faço. Moro na grande, esquisita e amada São Paulo. Tenho 23 anos, sou formada em Artes Visuais e fiz uma especialização em História da Arte. Essa é a área que tenho verdadeiro amor e desejo me aprofundar mais nos próximos anos. 


Algumas pequenas coisas me fazem muito feliz, como por exemplo: cinema, fotografia, ilustração, literatura (obviamente), pizzas, hamburguers gigantes, dias chuvosos, café, chá de hortelã ou hibisco, ficção científica, flores, almofadas, sorvete, canecas bonitas, material de papelaria, viagens, museus e séries de tv.  Meu poeta favorito é o Manoel de Barros, que me ensinou a enxergar miudezas. Tenho sinusite, rinite e bronquite. Sou a pessoa mais caseira que você possivelmente já conheceu. Choro fácil. Apoio o Feminismo, mas não sou chata. Ouço músicas o tempo inteiro. Sou apaixonada pela Islândia, é o lugar que mais quero conhecer na vida. Adoro ouvir história de pessoas aleatórias que encontro na rua. Uma das minhas bandas favoritas é o Sigur Rós. Tenho 5 tatuagens. Gosto de escrever, desenhar, cantar (principalmente no chuveiro) e tenho uma tendência a usar roupas cinzas. E sim, cinza é a minha cor favorita, depois vem azul e amarelo. Me esforço ao máximo para respeitar a todos e acredito num mundo melhor. Sou sagitariana, tenho meus momentos de tristeza, de solidão como todo mundo mas sei apreciar e valorizar meus momentos de felicidade. E chega de falar de mim, né?! Me conte algo sobre você.


6 comentários:

  1. Que pessoa linda você!
    Adorei a descrição!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Eu te admiro muito sabia? Melhor descrição, melhor pessoa!

    ResponderExcluir
  3. Eu te admiro muito sabia? Melhor descrição, melhor pessoa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita, muito prazer, o me nome é Arturo Reyes Loor, sou do Equador, estou estudando lingua portuguesa porque gosto do Brasil e quero conhece-lo, estou planejando uma viagem para seu país e quero comprar livros de escritores brasileiros, voce me pode ajudar? que escritores voce me pode recomendar? até agora tenho lido dois livros de Vanessa Bosso, quero ler mais livros.

    muito obrigado

    Arturo Reyes Loor, arturoreyesloor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana hemm..Faz um post contando a história das suas tattos..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.