PRECISO DE MAIS ESPAÇO NA ESTANTE #2



Mais uma vez, cá estou para mostrar como gastei muito dinheiro em livros (para variar). Mas juro que isso vai melhorar muito, estou me organizando e organizando minhas finanças também, então esse gasto sera muito bem controlado para os próximos meses. Sem contar que estou numa fase muito de livros digitais, tenho um Kindle e recentemente comprei um iPad, então posso dizer que estou bem equipada digitalmente falando. E olha, tenho lido no iPad e não tenho achado uma experiência ruim não, muito pelo contrário, tem sido incrível. Enfim, depois posso comentar mais sobre isso se vocês quiserem! 

LIVROS NOVOS


Mais um livrinho em ingles para a coleção! Nessa historia vamos acompanhar as pessoas que não são extraordinárias, que não são as Escolhidas e são apenas pessoas normais. Normalmente acompanhamos os heróis, aqueles que vão salvar a humanidade e nunca vemos o que as pessoas normais estão fazendo. Bem, esse livro é sobre elas.

Sim, mais um em ingles. Esse é um livro de ficção científica Jovem Adulto que traz a história de um garoto que não está lá muito feliz com sua vida, mas ele acaba sendo abduzido e enquanto está com os aliens ele precisa decidir se vai ajudar a salvar o planeta Terra, ou se vai deixar que tudo se acabe mesmo, já que a vida é tão bosta e os humanos são péssimos. Profundo, eu achei. Estou empolgada pra ler! 


Fico empolgada só de falar nesse livro! Não vejo a hora de ler, se não estivesse no Especial Ficção Cientifica provavelmente teria lido, ou estaria lendo agora, mas tudo bem, vamos esperar mais alguns dias. Aqui nessa história temos uma jovem que vive na Inglaterra do século XIX e acaba se envolvendo na investigação do Jack, O Estripador. Detalhe: ela adora estudar anatomia e realiza autopsias, ou seja, toda entendida da ciência forense. Só de ter uma personagem tão diferente para os "padrões”daquela sociedade já fiquei interessada, mas saber que ela curte essas coisas e se envolve na investigação mais famosa da historia dos serial killers, pronto, ganhou meu coração. Não precisa de mais nada. E só mais um detalhezinho: será uma trilogia (se não me engano) e no próximo volume ela vai se deparar com ninguém mais ninguém menos que... Drácula. Ah, sério mesmo? Meu coração não aguenta! 

Alta Fantasia nacional, opa! Para tudo! Quero! Em Ordem Vermelha encontramos um universo complexo,

Este livro é o preâmbulo da jornada de quatro improváveis heróis lutando pela liberdade de um povo, um épico sobre resistir à opressão, sobre lutar contra o status quo e construir bravamente o próprio destino. Porta de entrada para um novo mundo com inspirações de fantasia medieval, personagens marcantes e uma narrativa que salta das páginas a cada vila, ruela e beco de untherak. O primeiro livro de fantasia que a editora intrínseca lança em parceria com a ccxp - comic con experience.


Atenção, não leia este livro a noite! 
Isso é o que diz a contra capa desse exemplar. Confesso que essas coisas me anima do mesmo jeito que um doce animaria uma criança (hum, também fico igualmente animada com doces...acho que sou uma criança disfarçada, risos). Sendo assim, fiquei muito mais animada do que deveria, apesar de saber que provavelmente o livro não será nada assustador. Tudo bem né, fazer o quê?! Temos aqui uma seleção de contos que pode ser, ou pode não ser, assustador. Eu irei ler para descobrir e depois conto pra vocês. 

Esse também tem potencial para ser assustador, hein. Adoro. Nos traz a historia de uma bruxa que esta viva ate hoje, sabe deus porquê, mas devido a nossa incrível tecnologia as pessoas que moram na cidade onde a bruxa está presa conseguem localizá-la e ver o que ela está fazendo. Que divertido. Tipo um Big Brother sinistro. Imagino que o bicho vai pegar, de alguma forma a Bruxa vai escapar... enfim, não sei, mas algo de ruim vai acontecer, claro. Estou ansiosa pra ler! 

Quando vi esse livro no instagram da Grupo Editorial Pensamento PIREI TOTALMENTE. Mas pirei muito! Claro que corri e comprei na pré-venda mesmo, estou aguardando a chegada do livro numa expectativa e ansiedade sem tamanho. Estou louca pra pegar esse livrinho e começar a ler logo!

Da Editora Jangada esse livro reúne varias historias sobre viagens no tempo, coisa que eu simplesmente amo com muita força, então sei que será aquele tipo de leitura deliciosa que vou devorar com maior prazer. Quando ler pelo menos algumas das histórias posso vir aqui comentar! 


A boa filha, Karin Slaughter
Livro que comprei da TAG Inéditos e... nhé. Já li um livro dessa autora e não foi lá grandes coisas, minha expectativa para essa leitura simplesmente não existe, não tenho a menor vontade de ler e me arrependi muito de ter assinado e gastado meu dinheiro com um livro que na real eu simplesmente não quero ler. Detestei a experiência, esse tipo de coisa não é pra mim. 

Enfim, tudo que sei é que se trata de um thriller. Espero que o livro seja muito bom, ao menos assim não me sentirei tão mal quando for ler. 

Livro que recebi pelo Grupo Editorial Record! Obrigada, pessoal da editora! Porém, não sei quando será lido, romance não é muito a minha praia, mas darei um chance.
Na Praga do pré-guerra, Lenka, uma jovem estudante de arte, apaixona-se por Josef, um médico recém-formado. Eles vivem cheios de ideais e de sonhos para o futuro, mas também são judeus e muito ligados à família. Casam-se, mas, pouco tempo depois, como tantas outras famílias, são separados pela guerra. As escolhas impostas pelo destino os afastam, mas deixam marcas permanentes: o caos e as informações truncadas dos tempos de guerra os levam a crer que o outro morreu. Na América, Josef torna-se um obstetra bem-sucedido e constrói uma família, apesar de nunca esquecer a mulher que acredita ter morrido. No gueto de Terezín, Lenka sobrevive graças aos seus dotes artísticos e à memória de um marido que julgava nunca voltar a ver. Apesar de todas as provações e dos infortúnios, mantém a chama daquele primeiro amor acesa, guardada em seu coração. Da glamorosa vida em Praga antes da ocupação aos horrores da Europa nazista, Um amor perdido explora o poder do primeiro amor, a resiliência do espírito humano e a eterna capacidade de recordar.
É isso! Me contem se leram algum desses livros e aproveita e me conta também quais foram os livros novos que chegaram por aí! 

Rita Zerbinatti, 26 anos, professora, apaixonada por Ficção Científica, dias chuvosos, séries de TV e café. Quer saber mais?Clique aqui.



0 comments