FIRE TV STICK | QUALQUER TV VIRA UMA SMART TV


Já faz alguns meses que comecei a usar o Fire TV Stick que comprei na Amazon por motivos de: minha Smart Tv parou de funcionar. Quer dizer, não totalmente, digamos que a parte que era pra ser Smart parou. Já é um modelo meio antigo, mas é um aparelho incrível que tem uma imagem maravilhosa, não queria simplesmente me desfazer da televisão e gastar um montão de dinheiro para comprar uma tão boa quanto, porém estava naquela enrolação, sabe como é, né?! Mas a partir do momento que o Netflix começou a travar e querer parar de funcionar eu fui me mexer, por que ficar sem Netflix NÃO DÁ

Comecei a pesquisar o que eu poderia comprar para fazer com que aplicativos como Netflix, YouTube e Spotify funcionasse na minha tv e me deparei com o Fire TV Stick. Assisti vários vídeos e li muita coisa para finalmente decidir que iria investir no aparelho. Ainda bem que fiz isso, não me arrependi nadinha. 

O Fire TV Stick é um aparelho (parecido com um pen drive tamanho GG) que você conecta na sua televisão (e na tomada) e a mágica simplesmente ACONTECE! Só conectar o Wi-Fi e pronto, você pode usar Netflix, YouTube, Spotify, Amazon Prime Vídeo, TED Talks e muitos outros. É simples de usar e funciona perfeitamente. 

Minha TV precisa ser Smart TV?

Não, sua tv nao precisa ser Smart. basta você ter um Wi-Fi por perto que o aparelho irá funcionar. Simples assim. Vai funcionar até se você levar para outro país (coisa que meus pais já fizeram, eu fiquei morrendo de saudade do meu Fire Stick enquanto esteve fora) e foi comprovado: funciona internacionalmente também. Mas não em todos os países, a Amazon tem uma lista no site dos países onde o nosso Fire Stick funciona perfeitamente. 

O Youtube funciona?

Sim. O app do Youtube não está mais disponível, mas assim que você tenta abrir o app aparece a opção para assistir pelo Firefox. Sinceramente: é igual ao aplicativo, ou seja, funciona perfeitamente. A única coisa que não rola fazer é escolher o vídeo do youtube pelo seu celular e mandar pra tv, isso não funciona com o Fire Stick. Mas de resto, tudo normal.

Eu ainda não usei todas as funções que ele disponibiliza, tenho ficado mais no lugar comum mesmo: Netflix, Youtube e Spotify, mas se tiver alguma dúvida pode deixar aqui nos comentários que tentarei responder! Fica a dica para os fãs de filmes, séries, música e afins, SUPER VALE A PENA investir no Fire Stick! E o melhor, enquanto estou escrevendo isso, o aparelho esta em promoção na Amazon então clique aqui e seja feliz! 





Rita Zerbinatti, 26 anos, professora, apaixonada por Ficção Científica, dias chuvosos, séries de TV e café. Quer saber mais?Clique aqui.

0 comments