O QUE TEM NA MINHA BOLSA


Esse papo de bolsa sempre foi uma luta pra mim. Simplesmente não conseguiu carregar pouca coisa (cadê as professoras para me entenderem?) e só usava bolsa beeem grande. Sério, grande mesmo. Carregava diariamente aquele peso nas costas, tanto para sair para passear quanto para ir trabalhar. E pior, no trabalho eu tinha ainda OUTRA bolsa gigante cheia de coisa. Ou seja: só carregava peso mesmo. 

Desde meados de fevereiro comecei a sentir terríveis dores nas costas e logo pensei "preciso parar de carregar esse peso todo". Resolvi investir numa bolsa menor e wow, que diferença! AINDA ASSIM, escolhi uma mochilinha. Pois é, calma lá, nem tudo muda assim de uma hora pra outra! A mini mochila ainda é grandinha, mas a boa notícia é que dá pra carregar o peso de uma maneira mais distribuída e a outra boa notícia é que nela não coube tudo que cabia na minha outra bolsa. Yaay! Tive que deixar de lado várias coisas e adivinha só? Não estou sentindo falta! 

O próximo passo é comprar uma bolsa bem pequena só para aqueles dias que a gente vai passear no shopping ou andar por aí. E já até sei aonde comprarei: na Miniso. É uma loja que abriu em alguns shoppings aqui de SP e lá você encontra de tudo, é tipo uma Daiso mais elegante e mais cara. Inclusive comprei essa mochilinha lá, por um preço suuuuper bacana! E vi que também tinham modelos lindos de bolsa pequenas. 

O QUE CARREGO POR AÍ


Woooow! Só isso?! 😜


 Essa necessaire é temporária, vou usar uma vermelha também mas bem menor. Essa é maravilhosaaaa e eu amo, mas ela é gigante e ocupa praticamente todo o espaço da mochilinha.


 Claro, meus óculos escuros pra ficar mais estilosa! rs
(ps: nunca lembro de usar, mas ok) 😎


 Meu companheiro de sempre que jamais pode faltar! 


 Meu companheiro de sempre que jamais pode faltar II 💗


 Um estojo - que nessa vida de professor é necessário ter canetas e afins por perto SEMPRE.


 Creme de mão e bala de canela! Também não pode faltar um creminho e uma balinha, né?! Itens necessários. E como eu amo essa bala de canela! 💛


 😍😍😍


E por último, mas não menos menos importante, carrego sempre a minha carteira (claro) e meu celular (óbvio!). Outra meta de vida é comprar uma carteira menor, essa também é gigante e ocupa muito espaço! Agora o celular vai continuar sendo grande mesmo, melhor compra que eu fiz na vida foi esse iPhone aí 💗

Espero que vocês tenham gostado desse post mais rapidinho! 


Rita Zerbinatti, 26 anos, professora, apaixonada por Ficção Científica, dias chuvosos, séries de TV e café. Quer saber mais?Clique 
aqui.

2 comments

  1. adorei.... vou copiar... pq eu levo tt coisa desnecessária...

    ResponderExcluir
  2. Sua bolsa é linda! Eu amo esse tipo de postagem! É basicamente o que eu carrego na minha, só que a minha bolsa é menor e é daquela transversal, sabe? Minha carteira diminuiu com o tempo e foi uma ótima decisão. Cabe o que eu preciso e não ocupa muito espaço.

    Adorei muito a postagem! ��

    ResponderExcluir