DESAFIO FIM DOS TEMPOS


Yaaay! Mais um desafio literário, pode mandar mais porque tá pouco! 😀

Esse ano estou empolgadíssima e muito contente com o meu ritmo de leitura, estou super afim de participar de desafios (até criei o meu, clique aqui para saber mais) e quando vi o Desafio Fim dos Tempos pirei o cabeção total! Esse desafio simplesmente vai te incentivar a ler mais Distopias durante o ano. Sim! Isso mesmo! 

O desafio foi idealizado pelas super garotas maravilhosas dos canais Chá de Prosa e Sociedade dos Autores Vivos, visitem os dois canais e sejam felizes para sempre. Eu simplesmente amei a proposta delas e topei na hora, aqui em baixo você vão encontrar os vídeos sobre o projeto! E para variar estou um pouco atrasada na vida, esse desafio começou a rolar dia 1º de fevereiro, mas ainda dá e sobre tempo de participar, afinal, ele vai durar o ano inteiro! 

VÍDEOS 






DESAFIO FIM DOS TEMPOS


Vocês já sabem que eu adoro inventar, né? Sendo assim, acabei modificando a minha listinha do desafio, então não vou ler exatamente os mesmo livros que o pessoal vai ler. Alguns deles eu já li e não tenho vontade de reler, outros eu já li e vou reler com certeza, mas achei super válido inserir outros livros no lugar daqueles que já li e não quero reler, deu uma empolgação ainda maior! Estou animada demais com esse desafio! Espero voltar aqui todo mês para atualizar vocês.

Recadinhos básicos:

 → Tem um grupo no Facebook, caso você queria participar clique aqui. É nesse grupo onde vai ocorrer as nossas conversas sobre as leituras!

 → E só pra avisar que clicando no título dos livros você será direcionado para o site da Amazon, lá você poderá comprar e saber mais sobre a obra! 😀

Fevereiro: Nós


Março: Admirável mundo novo



Agosto: Laranja Mecânica


Setembro: O ano do dilúvio


Outubro: Battle Royale


Novembro: Cidade da Penumbra



Dezembro: Filmes

Janeiro: Estação Onze


Rita Zerbinatti, 26 anos, professora, apaixonada por Ficção Científica, dias chuvosos, séries de TV e café. Quer saber mais?Clique aqui.






2 comments

  1. Oi Rita!

    Você sabe que o Ano do Dilúvio é o livro dois de uma trilogia? Pergunto porque eu também li ele primeiro, e só depois li o livro 1 (Oryx & Crake), rsrs. Não achei que a inversão prejudicou minha leitura, mas tem gente que não gosta, né? rsrs
    De qualquer forma, são meus livros favoritos da Atwood :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEEEEEUS EU NÃO SABIA! HAHAHA
      obrigada por compartilhar isso! Vou ler o Oryx & Crake no lugar desse então!
      Valeu <3

      Um beijo!

      Excluir