RESUMO DA SEMANA #11


Yay! Voltei pra falar um pouco sobre o que rolou nessa semana que passou, deveria ter mais coisas pra mostrar mas passei boa parte da semana bem capotada e com dor de cabeça, ainda bem que já acabou esse período obscuro que acontece uma vez por mês, sabe? Enfim, tirando isso, a semana foi incrível e quero compartilhar umas coisinhas com vocês. 

RECEBI DAS EDITORAS



Pela primeira vez eu recebi uma prova para leitura antecipada! Que emoção! Pensar que lerei um livro antes mesmo dele chegar na livraria e que são poucas as pessoas que tem acesso à esse tipo de coisa é incrível. Me senti importante! (hahaha) O livro "Matem o presidente", que tem esse título que instiga várias reflexões e ideias, não é mesmo? E traz uma história muito atual que também nos deixa pensando bastante: os americanos elegem um presidente instável e despreparado (vem alguém na mente de vocês?) e esse presidente decide atacar a Coréia do Norte (hummm). Uma pessoa, nosso provável protagonista, que faz parte da equipe desse presidente se vê numa péssima situação e vai tomar algumas decisões importantes para que esse presidente não inicie uma guerra. Legal, né? Logo começarei a leitura.

E outra coisa SENSACIONAL que recebi foi o livrinho de cartões "Você é incrível" da Editora Mol, que tem uma proposta super bacana! Ao comprar esse livro você estará fazendo uma doação para a ONG Mulheres Empreendedoras e esse livro vem com 30 cartões para você destacar e presentear aquelas mulheres incríveis que estão na sua vida. Achei sensacional! Para saber mais clique aqui e faça parte desse projeto lindo! Obrigada Editora Mol, sensacional o trabalho de vocês! Obrigada por me enviar, vocês são incríveis!


LEITURINHAS


Essa semana que passou eu li bem pouco por conta desse período obscuro e cheio de dores de cabeça, mas me joguei num livro de terror fantástico: Na Escuridão da Mente (estou preparando um post sobre ele aqui, aguarde), mas tenho planos fantásticos para essa nova semana pois tem um feriadão chegando! Basicamente meu plano é: ler até não aguentar mais, maratonar séries e filmes. Ah, e ir assistir Thor. Só isso mesmo.

Essa semana quero finalizar dois livros: Solaris e 1977 Enfield. Eu mal comecei a leitura dos dois, mas já era para estar bem adiantada. Como passei um tempo sem ler acabei me perdi um pouco com as leituras e agora vou tentar concentrar nessas duas lindezas e mandar ver! Depois claro, contarei mais pra vocês! 

ASSISTI


AH, essa semana tudo que mais importava na vida era Stranger Things! Óbvio. Pena que... assisti rápido demais e agora meu coração dói muito e me sinto sozinha. Não é exagero, essa é a sensação mesmo! Eu sempre fico nesse conflito com essas séries que gosto muito, sabe? Quando sai um episódio por semana eu fico com preguiça de ver e prefiro esperar pra ver vários de uma vez. Quando sai tudo de uma vez eu assisto rápido demais e fico com dó de ter assistido tudo de um dia pro outro... Que coisa. 

Mas o que realmente importa é que eu achei essa temporada nova de Stranger Things a coisa mais incrível ever! Achei muito mais legal e instigante que a primeira temporada, e foi incrível matar a saudade dos personagens tão amados! E vocês, me contem aí se gostaram muito dessa nova temporada também. 

MÚSICA


Minha relação com a música nessa semana também tem a ver com Stranger Things. Além de ficar escutando a trilha sonora pra já entrar na vibe, o Spotify fez playlists incríveis com os personagens da série e eu fui a loucura total. Tem post sobre isso, clique aqui para dar uma olhada. 

Enquanto vocês vão lá no post dar uma espiada naquelas playlists incríveis, vou deixar aqui a trilha sonora dessa série maravilhosa pra vocês se deliciarem! 


NOVIDADE

E a maior novidade da semana foi (que rufem os tambores): voltei a fazer vídeos no youtube! Yaaay. Bateu a saudade e resolvi voltar a gravar, eu estava muito desanimada com o processo todo de fazer vídeos na internet, estava demorando demais pra gravar e editar os vídeos e acabei transformando isso num processo bem cansativo, daí aconteceu o que já estava óbvio: cansei. 

Vou confessar aqui pra vocês que eu sou um pouco (ou muito) aquela pessoa que cansa das coisas com uma certa facilidade (e não só canso das coisas como de pessoas também, o que é muito pior).Mas é uma característica minha e não posso fazer muita coisa à respeito, até por que também não gosto de forçar nada, então quando canso de algo, eu simplesmente me afasto. Simples, mas nem tanto. A questão foi que várias pessoas não cansaram de mim (admiro essas pessoas aí, viu) e comentanvam constantemente sobre os meus vídeos no youtube e quando eu retornaria, etc. A culpa foi delas pra eu ter decidido voltar, e também de outras pessoas incríveis que estão sempre trocando ideia comigo, me incentivando e me inspirando! Sensacional. E agora, aproveite o vídeo! :D 




Rita Zerbinatti, 25 anos, professora, apaixonada por Ficção Científica, dias chuvosos, séries de TV e café. Quer saber mais?Clique 
aqui.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.