TBR | LIVROS QUE PRETENDO LER EM AGOSTO

19:08

Dia 10 de Agosto e só agora que resolvi vir mostrar o que vou ler durante o mês! Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Sem contar que, uma das minhas coisas favoritas é separar esses livros, com muito carinho, para ler durante os próximos dias. Eu amo fazer listas e todo mês ter um motivo desse, fala sério! Mas peço para que me acompanhe nas redes sociais, eu sempre mostro esse tipo de coisa por lá, caso não me siga, por favor: os links estarão todos no final do post, ok? 

E falando nisso, vou deixar esse post com mais imagens, não vou escrever sobre cada livro nem nada, vou deixar para fazer isso ao longo do mês quando for terminando as leituras. Juro que estou tentando me organizar melhor para cuidar mais do blog e escrever mais sobre os livros, só que esses últimos dias eu simplesmente não estava afim de escrever. Acontece, né. É bom respeitar nossas próprias vontades, sem nos forçar, sem nos cobrar. A vida fica muito mais leve!

Primeiro vou colocar na lista os livros que recebi das editoras. Esse mês teve muita coisa linda, meu coração não aguenta! A ordem da lista não é, necessariamente, a ordem das minhas leituras, ok? Se quiser ler algum livro junto, ir trocando ideia, fique à vontade, vou adorar conversar sobre livros! E por fim, só para lembrar: se clicar no título dos livros será direcionado para meu link da Amazon, comprando qualquer livro pelo meu link pode se sentir abraçado, viu? Você estará ajudando meu blog :D Já te agradeço muito. 

LIVROS QUE QUERO LER 

Recebidos das editoras parceiras
Ecos - Pam Muñoz Ryan (Darkside Books)
Em águas sombrias - Paula Hawkins (Grupo Editorial Record)







Rita Zerbinatti, 25 anos, professora, apaixonada por Ficção Científica, dias chuvosos, séries de TV e café. Quer saber mais?Clique aqui.




Um comentário:

  1. Queria dizer que terminei Sete minutos depois da meia noite agarrada ao travesseiro e soluçando rs.
    Amei suas escolhas, temos um gosto literário bem parecidos! E eu estou doida para ler Ecos.. essa capa (e a diagramação) é maravilhosa.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.