PLAYLISTS DO YOUTUBE | LO-FI JAZZ HOP

21:05

Estou em uma fase mais introspectiva e minimalista, isso tem se manifestado também nas músicas que fica tocando repetidamente aqui no meu universo. Já faz um bom tempo que venho colecionando playlists lo-fi/jazz hop - minhas favoritas atualmente - e no Youtube tem tanta coisa INCRÍVEL. Tenho coleções infinitas lá, posso passar o resto da vida ouvindo as músicas. Mas fala sério, tem coisa mais legal do que ficar ouvindo playlists, descobrir novas músicas e estilos? Sou desconfiada pra falar, esse é um dos meus hobbies favoritos e espero que você goste das playlists que escolhi pra hoje.

Essas músicas vem me acompanhando em praticamente todos os momentos. Tenho adorado ler, tomar banho, ficar à toa, escrever, organizar minhas coisas e dormir ouvindo essas músicas. Sempre fui aquele tipo de pessoa que tem os livros e as músicas como companhias favoritas, a minha conexão com a música veio muito antes dos livros, portanto, é algo que tem um valor inestimável para mim. Acabo caindo naquele clichê de dizer: não consigo viver sem. Mas não me importo com clichês, enquanto tiver as minhas companhias favoritas, estarei completa.  

Outra coisa minha: a maior e melhor forma para expressar meu amor ou admiração por alguém é criar uma playlist pra ela. Se eu já criei uma playlist pra você, caro amigo, pode acreditar de coração que você é MUITO importante na minha vida. Ou se eu já te enviei uma música, assim do nada, com certeza você também tem um lugar muito especial no meu coração. Na maioria das vezes, as músicas que ouço dizem tudo sobre mim. E as músicas que compartilho com as pessoas especiais, também. E nem preciso falar que uma das minhas frases favoritas de escutar de alguém é "ouvi e lembrei de você". Assim como acontece com os livros, quando alguém te presenteia é motivo de festa! Não é lindo isso? 

Enfim, essas playlists - que não são minhas, encontrei no Youtube mesmo - são essencialmente de músicas instrumentais numa pegada lo-fi/jazz hop. É absolutamente encantador, gostoso, relaxante. E como disse, estou numa vibe mais introspectiva, então essas músicas tem sido as companhias perfeitas pra esse momento da vida. Estou fazendo esse post com o coração quentinho e cheio de esperança, gosto tanto dessas músicas e espero que vocês gostem tanto quanto eu! Me conta se você curtiu ou se quiser deixar uma playlist pra mim, saiba que VOU AMAR! 

Ah, e a ilustração linda ali em cima é desse cara aqui. Divirtam-se com as músicas!










Um comentário:

Tecnologia do Blogger.