RESUMO DA SEMANA #10


Olá, migos! Esse já é o 10º Resumo da Semana, quem diria que eu chegaria tão longe, mesmo atrasando esse post quase toda semana. Prometo que vou melhorar! Porém, tenho a desculpa perfeita para não ter postado no último domingo: fui viajar! Choveram perguntas no meu Instagram sobre a viagem e as fotos, portanto, vou aproveitar esse espaço pra responder algumas coisas, de forma mais geral, ok? Se ainda quiser perguntar algo, só comentar!

PARA ONDE EU FUI? 

Fiquei hospedada em Foz do Iguaçu, num hotel chamado Viale - muito bom, por sinal - e além de visitar a cidade de Foz, também dei um pulo na Argentina e no Paraguay. :) E adorei todos os lugares, sem exceção, essa viagem foi incrível. Em Foz eu visitei as Cataratas, que são deslumbrantes, e também fui em Itaipu, a maior usina hidrelétrica do planeta. Ela fica divida entre o Brasil e o Paraguay, é um lugar lindo e inesquecível. Além disso, a @carollinaf me indicou para ir comer coxinha e bolo na padaria Jauense e ir dar um rolê no Templo Budista, ambos em Foz. Claro que segui as recomendações dela e adorei, obrigada Carol! :) Vou deixar fotos aqui pra vocês, mas visitem meu Flickr

E AS COMPRAS? 

Ah, amigos... as compras! Eu basicamente gastei tudo que tinha! E não estou nem um pouco arrependida, na verdade, até dava para gastar mais, me arrependi é de não ter gastado. E pra melhorar a situação, o preço do dólar estava ótimo. Sei que todo esse lance de comprar, comprar, comprar é foda, e todo mês tenho lutado muito para gastar menos e juntar mais, mas quando você chega num lugar que tem TUDO, é simplesmente impossível de não gastar. Eu comprei muita maquiagem, coisa pra cabelo, comprei 2 Funkos ($15 cada, já me perguntaram várias vezes), comprei um celular novo, chocolate, roupa. Enfim, fiz a festa mesmo e foi ótimo. Me perguntaram também se tem alguma loja que eu indico lá no Paraguay, e olha, pra ser sincera, eu andei tanto lá que nem sei direito mais onde estive, mas teve uma loja que se destacou - é maravilhosa e tem de tudo - a Monalisa. Nessa loja tem muita coisa cara, mas dá pra se acabar em cosméticos, eletrônicos e chocolate. 

AS FOTOS

Bom, eu fiquei postando - feito doida - as fotos no Instagram - no stories, pra ser mais exata - e várias pessoinhas lindas vieram me perguntar como edito as minhas fotos e qual câmera eu uso etc. As fotos que eu postei no Instagram, entra no meu Flickr pra ver que tá tudo lá, eu só usei o celular mesmo. O celular novo, que é apenas um iPhone 7 Plus e ele tem uma câmera que está além da minha compreensão. Sério, é maravilhosa! Eu só estou usando o celular para tirar fotos atualmente, mas a minha câmera é uma Cannon T3 :) e pra editar fotos eu uso o VSCO e o Lightroom.  

E é isso, espero que tenham gostado e também espero ter respondido algumas coisas e ajudado de alguma forma! Se tem alguma dúvida deixa aqui nos comentários :)
as tais das cataratas

as tais das cataratas 

um pedacinho do quarto no viale hotel

meus pais, pessoas lindas e maravilhosas que amo muito

café bonjour que fica no paraguay, shopping Paris

as tais das cataratas

em itaipu

em itaipu

em itaipu

entrando no paraguay
a mochila nova: estou apaixonada por ela, comprei no paraguay mas não me pergunte qual loja pois não sei mais

minha câmera nova, apaixonada com força total por esse celular

funko da melisandre pra terminar o post



Rita Zerbinatti, 25 anos, professora, apaixonada por Ficção Científica, dias chuvosos, séries de TV e café. Quer saber mais?Clique aqui.

Um comentário:

  1. Rita, muito obrigada por ter falado da viagem, fiquei com mais vontade ainda de conhecer essa beleza de lugar. Você acredita que esse hotel que você ficou estava aqui na minha lista? Eu não havia cogitado a possibilidade de ir ao Paraguai fazer compras, agora também entrará pra minha lista. Só preciso verificar como fazer isso, pois não estarei de carro. Seu blog é um primor, parabéns! 😘

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.