PRA FICAR COM MEDO | DETALHES DA EDIÇÃO: LEGIÃO E 1977 ENFIELD


Sair pra rua lendo Legião do William Peter Blaty chama olhares esquisitos, por que será?

Eu estou muito feliz, muito animada, simplesmente por que ganhei dois livros incríveis de presente do meu namorado muito trevoso. Ele sabia que eu estava doida pra ler Legião e 1977 - Enfield e logo tratou de me presentar, e eu agradeço demais. Pra começo de conversa: eu amo ganhar livros, amo. Me dê livros, ok? E claro, ganhar livros da Darkside Books é sempre incrível. Melhores presentes. 

Mas vamos ao que interessa, esses livros lindos e trevosos são sobre o quê mesmo? Segura essa, amigos: Legião do William Peter Blaty é a continuação (leram bem? A continuação!) de O Exorcista, que vamos combinar: é um livro bom da porra. Desculpa o palavreado. Agora o livro 1977- Enfield simplesmente traz um relato do caso Poltergeist de Enfield. Esse mesmo do filme A Invoação do Mal 2, o filme é muito bom mas estou sentindo que esse livro vai ser coisa de louco, já estou até ensaiando umas rezas aí...  

Brincadeira, na verdade estou esperando que esse livro me faça tremer na base, dormir com a luz acessa etc. Essa é minha expectativa com esse livro, pois - sendo bem sincera aqui com vocês - é difícil eu ter medo desse tipo de coisa, não consigo acreditar, sabe? Por um lado isso é bom, não fico com medo, mas ao mesmo tempo fico muito curiosa para saber mais e de repente, ser convencida. Ou sei lá. Mas quero medo, quero coisa braba! Quem já leu aí, me conta se estou exagerando nas minhas expectativas ou se o negócio é tenso merrrrmo. 

Agora vou deixar vocês com as imagens, sempre amo tirar foto dos livros da Darkside por que tem tantos detalhes e são tão lindos, portanto, aproveitem e apreciem as fotos. Essas edições sempre valem a pena, então se você quiser comprar os livros só usar meu link clicando nos títulos abaixo :)

Legião, William Peter Blaty













1977 - Enfield, Guy Lion Playfair














Rita Zerbinatti25 anos, criadora do blog e canal Cheirando Livros, professora, apaixonada por Ficção Científica, dias chuvosos, séries de TV e café. Quer saber mais?Clique aqui.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.