RESUMO DA SEMANA #5


Mais um semana, que absurdo! Ao mesmo tempo que parece que passou devagar, também parece que passou voando. Coisa estranha. E essa semana sem muitas novidades, migos, não fiz nada de muito interessante para registar. Na verdade, rolou pouca leitura, poucas séries e poucos filmes. Então foi uma semana mais fraca, passei muito tempo ~moscando~ mesmo. 

O mais interessante essa semana foram as fotos de família que tirei hoje (dia das mães) e claro, nosso almoço mara! 



COISAS LINDAS QUE GANHEI

Essa semana só teve presente das editoras parceiras :) O que já está ótimo, não é mesmo?! Recebi da Companhia das Letras o novo livro do Murakami, Romancista como vocação, e do Grupo Editorial Record acabei pedindo dois livros esse mês, um pra mim e um pra Aline. Eu escolhi A pequena livraria dos corações solitários, e a Aline escolheu O jogo do amor e da morte, ambos parecem livros mais leves e fofinhos, portanto, serão aquelas leituras para aliviar e se divertir. E podem esperar que logo a gente conta mais sobre esses livros por aqui :)



GASTEI MEU DINHEIRO COM...

Essa semana comprei muitos livros - de novo. Mas vocês só verão as comprinhas de livros nos posts/vídeos de Book Haul, ok? Então, segura aí! Também comprei produtos de beleza: uma linha para tratamento de pele - altas expectativas com esses produtos - e cremes para o cabelo. :) Do que já pude testar, gostei muito de todos! 


AQUELAS MÚSICAS QUE MARCARAM A SEMANA

Como sempre, ouvi bastante coisa, mas a banda mais ouvida da semana foi Yo La Tengo. Na verdade, bateu uma saudade muito grande dessa banda e eu curti bastante, principalmente escutando o último disco deles. Fica a dica de uma banda mais que incrível! Vou deixar um cover lindo que eles fizeram, amo demais. E aproveita para me seguir no Spotify, só clicar aqui!


PAREI PARA ASSISTIR

E essa semana teve a estréia de Alien Covenant e claro que fui correndo assistir por que É ALIEN! Meu Alien voltou! E como já era de se esperar, amei. Não importa o que falem, não importa se o mundo odeia, mas certamente terão ao menos duas pessoas que vão SEMPRE gostar dos filmes do Alien, eu e o Ridley Scott. Já havia gostado desse lance mais filosófico e conceitual que o diretor trouxe para Prometheus, continuei gostando nesse novo filme e certamente gostarei também do próximo. Acho interessante ele não investir tanto no "climão Alien" e não entendo por que comparam tanto os novos filmes com o Alien, o 8º passageiro. Se as pessoas curtem tanto basta ver o filme de 79 de novo, mas não acho necessário que o criador repita tudo, é incrível que ele está mudando! E pra mim, se tem o Alien babando e matando geral, tá valendo! 

Essa semana também estreou Master Of None 2ª temporada, que já comecei a assistir obrigatoriamente, claro. Essa série é incrível, lembro que quando ela chegou no Netflix eu indiquei no SnapChat várias vezes, mas na boa, é uma série imperdível, necessária, bem produzida, conteúdo mara! Olha, merece. Vai assistir e me conta. 






Rita Zerbinatti25 anos, criadora do blog e canal Cheirando Livros, professora, apaixonada por Ficção Científica, dias chuvosos, séries de TV e café. Quer saber mais?Clique aqui.

Um comentário:

  1. Nada a declarar, além de QUE FOTO É ESSA CHEIA DE CAMARÃO! =O
    bjão
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.