DETALHES DA EDIÇÃO: NÓS | EDITORA ALEPH


Yay, mais um livro lindo que entrou para a coleção e está aqui, em lugar de destaque no Detalhes da Edição. Tem livro que merece mostrar cada pedacinho, dá gosto, orgulho de ter algo tão lindo e com um conteúdo tão incrível na estante. O livro da vez é Nós, do autor russo Ievguenin Zamiatin, que saiu esse ano pela Editora Aleph, aquela editora dona dos nossos corações obcecados e loucos por sci-fi. E vou te dizer, a Aleph está publicando edições impecáveis, aquelas edições must have, sabe? O trabalho deles tem sido mais que incrível, tem sido de outro mundo. Vamos lá ovacionar a nave mãe Aleph, ela merece.

SINOPSENós é um romance distópico escrito entre 1920 e 1921 e a história narra as impressões de um cientista sobre o mundo em que vive, uma sociedade aparentemente perfeita mas opressora, e seus conflitos ao perceber as imperfeições dele, ao travar contato com um grupo opositor que luta contra o "Benfeitor", regente supremo da nação. O livro só adentrou legalmente a pátria-mãe do autor em 1988, com as políticas de abertura do regime soviético, devido à censura imperante no país.


















Rita Zerbinatti, 25 anos, professora, apaixonada por Ficção Científica, dias chuvosos, séries de TV e café. Quer saber mais?Clique aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.