AMAZON + DARKSIDE BOOKS #2: WISHLIST

15:47

Yaaay! Chegou a hora de compartilhar a minha wishlist dos livros da Darkside Books com vocês! ♥ No último post eu indiquei meus livros favoritos dessa editora, e hoje venho mostrar aqueles que tenho certeza que quando ler, serão favoritos também! Com esses posts espero despertar o interesse de vocês pelo catálogo da Darkside, e também para aproveitarem a promoção da Amazon: na compra de 4 livros da Darkside Books, o mais barato você leva de graça. De grátis. For free. Que promoção bacana, hein, a mãozinha aqui chega a tremer para sair comprando tudo! Essa promoção é válida de hoje (dia 26/03/17) até dia 1º de Abril, então aproveite! :D 

E para não ficar um post só com imagens vou escrever um pouco - bem pouco mesmo - sobre os livros, só pra dar aquele gostinho e mostrar o porquê quero tanto! Claro que essa lista é mega reduzida por que na realidade, quero todos os livros dessa editora! São poucas as editoras que me identifico e gosto tanto a ponto de me interessar pelo catálogo inteiro, e felizmente, a Darkside é uma delas. A boa notícia é que - já vou aproveitar para compartilhar isso, pois ainda não postei nada aqui no blog ainda - sou parceira DarkLove, então aguardem, vai ter muitos livros dark por aqui :D 

E só para lembrar: se clicar na imagem será direcionado para a Amazon, se comprar algum livro por esse link estará ajudando meu blog e eu vou te amar eternamente por isso! ♥ 

A Guerra que Salvou a Minha VidaKimberly Brubaker Bradley: só o trabalho gráfico desse livro - aliás, isso é argumento para qualquer livro dessa editora, né?! - e vai trazer a história de uma menina que nasceu com um problema na perna, perdendo a habilidade de caminhar normalmente. Acompanhamos essa personagem que por conta do mal-trato da mãe e dessa deficiência física, nunca saiu de casa e agora terá que encarar o período da Segunda Guerra Mundial. Já vi que vou chorar lendo isso!
Abominação, Gary Whitta: só pelo nome já percebemos que será punk! Tudo que sei sobre essa obra é que vai misturar - aparentemente de forma genial - ficção científica, fantasia e cultura nórdica. Piraram? Por que na boa, eu pirei! Com certeza vou gostar desse livro! 
Medo Clássico, Edgar Allan Poe: acredito que esse livro dispensa comentários, não? Nessa edição primorosa - outro dia na livraria fiquei um tempinho admirando esse livro, viu - tem uma reunião dos contos do Poe divididos por tema, o que me parece interessante. Eu li alguns contos desse grande autor e não vejo a hora de ler mais! 
Ed & Lorraine Warren - Demonologistas, Gerald Brittle: pra quem curte os filmes Invocação do Mal, Anabelle e outros filmes inspirados nos casos do casal Warren, esse livro é necessário! É uma biografia do casal e nos conta sobre os casos mais sinistros. Pensa na tensão!
Ultra Carnem, Cesar Bravo: pra começar é um autor nacional, ou seja: preciso! Outra coisa, me parece que esse livro é pesado e dilacerante, ou seja: preciso! Não sei praticamente nada sobre a história mas sei que quando eu ler, vai ser Foda. Sim, com F maiúsculo mesmo que é pra chamar atenção. 
Os Pássaros, Frank Baker: também não preciso falar muito sobre esse livro pra explicar minha urgência em ler: inspirou o filme do Hitchcok. Eu adoro o filme, é incrível e só de saber que essa obra também inspirou o Hitchcok - além dessa obra, tem também um conto da Daphne Du Murier - a produzir o filme, simplesmente não tem como não me interessar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.