AMAZON + DARKSIDE BOOKS #1: INDICAÇÕES

14:56

E hoje é dia de promoção! Yes! Venho trazer algumas indicações dos livros que eu mais amo da editora Darkside Books ♥ mas calma, essa é só a parte I, ainda vai ter mais post e irei compartilhar com vocês minha lista de desejo dos livros dessa editora linda! E como funciona essa promoção? Muito simples: ao comprar 4 livros da editora Darkside, o livro mais barato sai de graça! *Momento piração* sim, isso mesmo! Temos que aproveitar quando coisas assim acontecem, né amigos?! Essa promoção começou hoje - dia 26/03/17 - e acaba no dia 1º de abril. :D

Espero que gostem das indicações de hoje e caso forem comprar algum livro pelo meu link da Amazon - só clicar nas imagens dos livros aqui embaixo - estará colaborando com o blog ♥ já te adoro por isso! E não haverá arrependimentos, esses livros realmente foram muito marcantes na minha vida de leitora e acredito que eles também terão um cantinho especial no coração de vocês. Ah, e detalhe: se clicar no título do livro será direcionado para meu texto sobre ele, assim você fica sabendo o que eu achei com mais detalhes ;)

O Homem Que Caiu Na Terra - foi uma das leituras mais gostosas que fiz no último ano. Traz a história de um alienígena que chega na Terra com uma missão, mas muitas coisas acontecem e vamos acompanhando todo a relação dele com os humanos e com o planeta. É incrível! Um livro que traz muitas questões interessantes para refletir. 
 Confissões do Crematório - Um livro de não ficção, pesado, chocante. Como o título já nos entrega, é sobre morte, mas a autora consegue nos contar sobre suas experiências com a morte de uma forma original, envolvente e tanbém dilacerante. Se você tem interesse, é um livro necessário, no entanto, cuidado com o momento em que vai pegar isso pra ler, ok? É pesado. 
Em algum lugar nas estrelas - E pra compensar o peso do livro acima, esse é mais leve. Definitivamente uma leitura inesquecível, delicada e deliciosa de acompanhar. Temos aqui personagens inesquecíveis, uma história de amizade e autoconhecimento, é lindo. Uma das leituras mais significativas que eu fiz esse ano. 

Golem e o Gênio - ahhh, chega até o coração bater mais forte! Esse livro entrou para lista de favoritos do ano e até agora não entendi porquê demorei tanto pra ler! Ele foi lançado aqui no Brasil em 2015 e de imediato me chamou atenção, mas só fui ler esse ano. Uma história de fantasia que vai explorar a diferença entre duas criaturas não humanas, entre culturas e crenças, e também vai explorara - de uma forma única - a igualdade entre essas coisas todas. Uma história incrível e impossível de largar, que vai trazer muitas questões interessantes e personagens mais que inesquecíveis. Uma história para ficar marcada em você. 

Frankenstein - Pra começar tenho que falar sobre a edição da Darkside - para mais detalhes, clique aqui - que está uma coisa maravilhosa! Só por essa edição já vale a pena, sem contar que é um super clássico. Ou seja, necessário. Além disso, eu amo muito essa história e acredito que ela desperta um olhar diferente para muitas questões da existência humana, é uma história cruel, impactante e incrível. Você precisa ler Frankenstein.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.