CONCLUINDO O MÊS DE NOVEMBRO: LEITURAS, SÉRIES E MÚSICA

Yaaay! Finalmente! Como sempre estou meio atrasada com esse tipo de post, nem adianta ficar dando desculpas, né?! Mas adoro vir aqui falar um pouco sobre o que rolou durante o mês. Novembro foi meu aniversário, muita coisa boa aconteceu e li livros incríveis! E finalmente terminei de ler Os Luminares, e foi uma das leituras mais marcantes que fiz nesse ano de 2015. Me envolvi muito, foi intenso e inesquecível. Uma história de mistério sem igual, com certeza é um dos meus livros favoritos do ano e da vida. E claro, também li outros livros lindos, vem conferir o que eu li e assisti nesse mês!

LEITURAS

Causos de ônibus e outros acontecimentos - Daniela Kano Vieira
✓ A redoma de vidro - Sylvia Plath
✓ Os Luminares - Eleanor Catton
✓ Uma nova esperança - episódio IV - Trilogia Star Wars
✓ Doutor Sono - Stephen King
✓ As aventuras de Sherlock Holmes - Sir Arthur Conan Doyle


SÉRIES

Novembro não me rendeu nenhum filme especial, no entanto assisti duas séries que amei muito. Finalmente consegui terminar de assistir Demolidor! A primeira temporada está disponível no Netflix e é uma série SENSACIONAL. Entrou para a minha lista de séries favoritas e já não vejo a hora de assistir a segunda temporada. A história, acredito que todos já ouviram falar, se trata de um advogado que quando criança sofre um acidente e perde a visão. No entanto, ele ganha outros poderes: tem uma audição incrível e de se certa forma, consegue ver as coisas, só que de um jeito diferente. Ele é foda.
Esse mês também quis relaxar e ver algo leve e engraçado, e acabei me surpreendendo MUITO com Master Of None. A primeira temporada também está disponível no Netflix, e eu super indico. Cada episódio vai tratar de uma tema aleatório da nossa estranha vida contemporânea, como por exemplo: relação com os pais, história de família, relações amorosas tumuladas e esquisitas, redes sociais. Tudo isso é vivido pelo Dew, um americano com descendência indiana que vive em NY e tem que lidar com relacionamentos, mudanças, críticas sociais, raciais, etc. É muito discutido e bem abordado o tema do estrangeiro. Eu simplesmente adorei. 

MÚSICA

E é isso! Esse mês não teve filme especial e música também ouvi bem pouco. Mas só para não perder o costume, fica uma música linda que sempre ouço no reapet eterno! To Built A Home faz parte do disco Ma Fleur, da banda britânica The Cinematic Orquestra. Essa música (aliás, essa banda) me trás uma paz de espírito, uma tranquilidade tão linda. Espero que gostem. Me contem o que andaram lendo, assistindo e ouvindo em Novembro. Até mais!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.