Comentando sobre: The Flash {1ª Temporada - sem spoiler}

Sempre tive uma quedinha por Super Heróis. Pra ser bem sincera até hoje estou esperando receber meus superpoderes. Não sei o que aconteceu com os meus superpoderes que ainda não apareceram, mas um dia aparece. Enquanto isso, vou assistindo filmes e séries que envolvem esse universo de Super Heróis que gosto tanto.

E claro que não poderia deixar o tão querido Flash de fora. Assim que soube da série baseada nessa personagem já fui correndo assistir, e adivinha? Adorei. É uma série muito gostosa, muito fofa. Digo fofa porque os personagens te cativam de um jeito lindo e o ambiente da série se torna um ambiente querido pra você, tipo home sweet home, sabe? E parece um absurdo dizer que 23 episódios passaram muito rápido mas são tão envolventes, repletos de ação, muita correria, muitas referências à cultura nerd e muito drama, que eu realmente devorei a série! E já estou com saudades.

Nessa história conhecemos o Barry Allen, um jovem que trabalha no departamento científico da polícia, é atingido por um raio durante a explosão de um acelerador de partículas. Barry fica 9 meses em coma e o cientista que causou esse acidente se oferece para tomar conta dele, garantindo sua recuperação. Esse cientista é o Dr. Harrison Wells, que trabalha junto com a Caitlin e Cisco – todos são super inteligentes – e juntos, ajudam Barry a se recuperar.

Depois da recuperação Barry se descobre um ser inteiramente novo: esse raio que o atingiu desenvolveu nele a habilidade de ser o homem mais rápido do mundo. E a partir daí, essa boa equipe vai trabalhar para salvar Central City dos meta-humanos que, assim como Barry, receberam superpoderes por causa da explosão. Com isso, podemos acompanhar como Barry se transforma em um Super Herói. Inclusive, gostei muito do desenvolvimento do personagem, ele se vê diante de muitos problemas e tem tomar várias decisões importantes, e como nós, ele também comete muitos erros. Gosto quando as coisas são assim pois todos nós cometemos erros vez ou outra.

Como já disse, essa série tem bastante drama mas tudo no tom certo. No geral, vamos acompanhar os dilemas que o Barry vai encontrando no dia-a-dia, seja combatendo vilões ou se aventurando no amor, ou até mesmo com suas amizades. E não podemos esquecer da família. Quando criança, Barry viu sua mãe ser morta por algo impossível e seu pai foi preso e acusado de assassinato. Ele sabe muito bem que não foi o pai, então o objetivo de sua vida é encontrar quem matou sua mãe. E esse é um dos dramas importantes que vai se desenvolver nessa história.

Os atores são excelentes e como já disse, nos envolvemos com tudo e com todos nessa série. Enfim, adorei ter assistido, é extremamente divertido e contagiante, cheia de momentos emocionantes e cenas de ação. Recomendo fortemente. Se você aí já assistiu, vem me contar o que achou!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.