Concluindo o mês: Especial Ficção Científica 2015

Ahhh, que pena que chegou ao fim, estava tão bom! Adorei ter feito o Especial Ficção Científica foi uma delícia mas acima de tudo, adorei a companhia de algumas pessoas queridas que comentaram e viram todos os vídeos. Um beijão no coração de vocês, seus lindos! E claro, amei as leituras que fiz. Li livros incríveis e inesquecíveis, tem livro aí que já quero reler urgente. Mas vamos lá, deixa eu mostrar pra vocês a conclusão desse Especial Ficção Científica!

Consegui ler todos os livros que havia proposto, foi uma delícia! Fiquei muito satisfeita por ter conseguido ler tanto, uau! Vou deixar o link das resenhas aqui em baixo, ok?
Fundação - Isaac Asimov (Editora Aleph)
Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas? - Phillip K. Dick (Editora Aleph)
Um Cântico Para Leiobowitz - Walter M. Miller Jr. (Editora Aleph)
Fundo do Céu - Rodrigo Fresán (Editora Cosac Naify)
Agora vamos conversar um pouco sobre as séries de TV e filmes que eu assisti esse mês!

Bom, esse mês teve um montão de coisas legais, eu assisti 11 filmes e concluí uma temporada. E por incrível que pareça, normalmente eu vejo mais séries do que filmes mas esse mês por algum motivo foi ao contrário.Ah, antes de começarmos tem um detalhe: não vou comentar sobre todos os filmes que vi, nem vou falar do enredo das séries/filmes porque tem bastante coisa e não quero que esse post fique imenso, então só vou escrever minha opinião mesmo, ok?! Vamos lá então. 

Viciei totalmente em Orphan Black e conclui a 1ª temporada em poucos dias, já estou com a 2ª mas ainda não comecei a assistir. Essa série é INCRÍVEL! Outra série incrível é Doctor Who, estou vendo a 7ª temporada mas ainda não terminei. Nem quero terminar, ter que me despedir do Matt Smith vai ser sofrido gente, vai ter muito choro. E por fim, assisti alguns episódios de Twlight Zone (Além da Imaginação), a série clássica. Eu amo essa série, os episódios que eu já vi me fizeram refletir muito e mexeram muito comigo, tem algo de sombrio, assustador e perturbador nessa série que me faz ficar pensando nela por vários dias. É uma série do finalzinho da década de 50, muito boa, com os episódios em P&B, e eu assisti alguns capítulos há muito tempo atrás, quando tinha na Netflix, mas ele fizeram o favor de tirar do ar... e eu fiquei órfã. Voltei a assistir por causa desse lindo Especial de Ficção Científica.

Como podem ver, assisti bastante coisa! Comecei o mês com O Sétimo Filho que não foi tããão legal quanto eu imaginava mas ainda assim eu curti bastante. Depois eu assisti Equilibrium que é um filme excelente, mistura um pouco de Admirável Mundo Novo com 1984 e Farenheit 451, muito bacana! Vale a pena. Já o Enigma do Horizonte eu não gostei, não mesmo, achei bem fraquinho. 


Pude assistir pela primeira vez O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, ah, só amores! Amei esse filme de verdade, super recomendo! Também vi Chappie e apesar de estar todo mundo falando mal, eu adorei. Concordo que existe alguns pontos bem fracos no roteiro, mas esse filme me conquistou muito! Super recomendo! E por fim, finalmente assisti Os Vingadores A Era de Ultron e nem preciso dizer que estou apaixonada, é um filme incrível, super mega recomendo! Muito amor!

E é isso, ufa! Essas foram as minhas aventuras no Especial Ficção Científica, se você já leu algum desses livros ou assistiu alguma das séries ou filmes, vamos conversar aí nos comentários! Obrigada por acompanhar!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.