Livros lidos em Março de 2015


Mais um vídeo no ar, pessoal! Esse mês foi bem proveitoso e curti minhas leituras, apesar de ter lido um livro que não gostei muito. Assista o vídeo pra saber mais! 

3 comentários:

  1. Nossa, eu adorei "Mentirosos", eu não fiz resenha, mas adorei a linguagem da autora e também imaginei mil finais e não acertei nenhum.

    Amo Graciliano Ramos, faz um tempão que não leio ele.

    Ainda não tinha ouvido falar de "A assinatura de todas as coisas", mas gosto desses livros que narram a história da vida de uma pessoa e vez ou outra fogem do romance e encontram com o cotidiano, especialmente em um periodo do passado e eu amo isso já que sou historiadora!

    Putz, Asimov é gênio! Como eu amo esse autor! Que pena que o livro não te envolveu e a leitura foi arrastada!

    Nossa, só com a capa de "A arte" já me vi sorrindo!

    Em março eu só comprei um e-book porque entrei numa onda de não comprar nenhum livro, por motivos de preciso deter o consumismo literário... Mas só Deus sabe o que vai acontecer em Abril depois de uma tão longa abstinência kkk

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que você conseguiu comprar só um ebook! Esse mês dei uma exagerada, né?!haha Essa vida de book lover não é fácil!

      Ah, Mentirosos foi uma baita surpresa! Fiquei totalmente =O por vários dias! haha Mas Assinatura de Todas as Coisas foi muito amor <3 Você como historiadora ia adorar também, é um livro muito rico nesse aspecto.

      Obrigada pela visita! :D
      Beijos!

      Excluir
  2. Você é bem eclética nas leituras, isso é bom. Adorei teu vídeo. Tenho vontade de ler o Fale! (minha amiga Jaci Pandora fala muito bem dele.) Fiquei curioso por esse do Victor Hugo... Enfim, também pisei na Jaca esse mês e não pretendo comprar mais nada... hahaha. Abraço!
    Alexandre do blog Do Que Eu Leio
    @doqueeuleio

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.