Livros que comprei em Janeiro



Todo mês, desde o ano passado, compro algum livro! Eu acabei me empolgando um pouco no ano passado e comprei bastante livros, nem cheguei a ler todos ainda. Sou uma compradora compulsiva de livros. Não consigo resistir. E a internet me ajuda muito, sabe como é!?
Esse mês (até agora) comprei "As Crônicas de Nárnia" ( C. S. Lewis) e "Anna Karenina" ( Leo Tolstói). Ambos pela internet, com preços mega acessíveis!( Sempre compro no Submarino ou na Saraiva.)
Sempre tive muita vontade de ler Nárnia, pois eu adoro os filmes e imagino que o livro deve ser bem melhor, não pensei duas vezes em comprar e ser feliz!Quanto a "Anna Karenina" tive uma certa obsessão  com a história (não sei de onde isso surgiu!) mas comecei a ver o filme e não consegui terminar porque não parava de travar. Fiquei  triste com isso! Ainda não tive a oportunidade de ver o filme inteiro, mas me interessei bastante e fiquei super curiosa pra ler. O romance russo parece meio pesado, no sentido de ser polêmico e longo, mas estou empolgada pra começar e ler. Espero que esse ano ( vou começar a Pós-Graduação) eu tenha tempo livre pra essas minhas leituras doidas.

Próxima leitura:



3 comentários:

  1. Sei que esse post é antigo mas eu vi NÁRNIA e quis saber o que era, haha! Eu aaaaamo! Também tenho esse volume único. Queria os livros separados e ilustrados mas nem todos eu consegui achar. Fora que ia ficar bem mais caro também. Também gosto muito da Jane Austen embora só tenha lido Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade ainda. Queria ler A Abadia de Northanger porque fiz um teste de qual heroína da Jane Austen você seria e pra mim deu a mocinha desse livro, haha. Fiquei curiosa. Já leu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, os volumes ilustrados devem ser liiiiiindos! Nunca vi ao vivo. hehe
      Essa edição deixa um pouco a desejar, né?! A folha branca, a letra minúscula. Mas tudo bem, não é pra qualquer um fazer um livro de 700 páginas. Apesar de que, essa minha edição da Anna Karenina também tem mais de 700 páginas e a letra também é pequena, mas a folha é gostosa, amarelinha. Creio que a leitura se torna mais "saudável" assim.
      Mas não tenho muita frescura com isso, não! hehe

      Agora, Jane Austen é a paixão da minha vida.
      A Abadia de Northanger é muito lindo! Eu adoro a história. Você também vai adorar, tenho certeza!
      Nesse teste eu fui a Elinor de Razão e Sensibilidade, hehe.

      Beijão!

      Excluir
  2. Eu jurava que ia ser a Elinor também, haha. Adoro ela!
    Também odeio folha branca. E letra pequena. Dá dor de cabeça fácil. Pior que sou distraída e vira e mexe acabo comprando livro em edição econômica e eles são todos assim :/ haha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.